segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Lili Percorrendo o mundo!

Em dezembro de 2018 fui na casa de meu irmão para entregar um presentinho de natal para as netinhas dele.
Chegando lá elas estavam num quarto no sótão fazendo trabalhinhos com tecidos e tesouras.
Achei o máximo, porque sempre deixei meus filhos lidarem com objetos considerados perigosos.
No final a Olivia falou com a minha cunhada. a vó dela,  e as duas foram buscar uma caixa e  entregaram-me a linda boneca que ela tinha acabado de fazer.
Amei o gesto. Sai toda faceira com minha boneca na caixa.

Cerca de um mês depois a Olivia pede a boneca de volta. Naquele momento eu não tinha como devolver por não estar em casa.
Respondi para ela que a Lili estava fazendo uma viagem maravilhosa, num mundo bem distante, que estava bem feliz e que algum dia voltaria.

Promessa feita, promessa cumprida.

Dai surgiu o álbum de 15 páginas: Lili percorrendo o mundo!

O mundo das crianças é simplesmente fantástico! Adoro!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Páscoa!