quinta-feira, 23 de abril de 2015

Gostar de fazer

Gostar de fazer !


Ontem, 22 de março de 2015, minha filha e eu passamos rapidamente numa padaria . Cheirinho maravilhoso de cuca saindo !! E mais maravilhoso era o encanto das atendentes - estavam adorando vender aquelas cucas fresquinhas. Chegando em caso lembrei de um episodio parecido que aconteceu a cerca de um ano:

Eram 11 horas do dia 18 de fevereiro de 2014, hora de retornar ao exame de meu dedo do pe´.

- Oh você já voltou ? Passou tão rápido !
Eu estava ali pela segunda vez para fazer a coleta de material para cultura de micose, pois a Daiane, nova na profissão, mas muito prestativa, fez sangrar no local e " babau coleta" como elas dizem.
Era necessário secar o local para fazer nova coleta.
Disse que voltaria outro dia sem problemas.
Desta vez o medico iria fazer a coleta.
Sorridente ele chegou.
Olhou, começou o procedimento e a Daiana observando e o medico explicando.
- Viu ? Se não tivesse sangrado você não estaria aprendendo !
 - Analise deve ser muito legal - disse eu
-  Sim é muito legal - principalmente microrganismos - É a única maneira de eu estar  analisando "seres vivos"
- Hemograma você tem dentro de você.
- Colesterol você tem dentro de você
- Microrganismos - eu vejo os bichinhos vivo, se reproduzindo - É muito legal !

Sai de lá encantada : " Como é bom encontrar pessoas que gostam do que fazem "
......

O nome do médico - não lembro
Minha unha - infelizmente não tinha nenhum ser vivo - fiquei com pena do medico ....

Mas a cuca estava uma delicia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Páscoa!