segunda-feira, 29 de março de 2021

Lelê e Emilia

 Olá! Eu sou a Emília!



Minha história singela e doce tem inicio quando fui quando fui adotada pela minha mãezinha de coração, a Lelê. Depois de quase 4 aninhos, de tanto fazermos baguncinhas e muitas aventuras imaginarias minhas pernas e braços estavam bambas , minha pele começou a apresentar desgastes severos, meu cabelo estava todo cheio de nós e sem corte e  meu vestido todo roto!

A solução foi procurar um SPA, para dar uma relaxada e aproveitar para dar uma renovada no visual.

Foram horas e horas de relaxamento e transformação. Até a cor do cabelo tive coragem de mudar – Agora está rosa!

Mudei por fora, mas por dentro continuo a mesma! Meu coração continua sendo da Lelê!

Adorei o resultado! E vocês gostaram?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Páscoa!